Programa de apoio às gestantes encerra nova turma em Goioerê

Foi realizado na última terça-feira, 22, no Centro de Múltiplo Uso de Goioerê, o encerramento de mais uma turma do programa Semeando o Futuro, que tem como finalidade informar e instruir gestantes nos cuidados com a saúde durante a gestação e com o bebê após o seu nascimento.

O curso é desenvolvido e oferecido pela Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e é oferecido às famílias que possuem cadastro único e são beneficiárias do programa Bolsa Família.

O programa teve início em março e contou com palestras de profissionais em diversas áreas como fonoaudiólogo, enfermeiro, fisioterapeuta, advogado, nutricionista e bombeiro.

Durante o programa as gestantes também receberam oficinas de artesanato e puderam confeccionar kits decorativos para guardar os produtos pessoais e do bebê.

No encerramento as gestantes participaram de um coffee break e receberam um kit completo com diversos itens para a saúde e higienização da criança.

Estiveram presentes a diretora Sandra Regina de Souza Vieira e a chefe de divisão e execução de programas Cassiana Krehe