Programa Agrinho é discutido com administração municipal

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, recebeu na última terça-feira, em seu gabinete, representantes do Núcleo de Educação, de escolas estaduais e também da Secretaria Municipal de Educação, oportunidade em que o assunto em pauta foi o Programa Agrinho.

Em encontro no gabinete municipal, a valorização da participação de Goioerê Programa Agrinho foi discutido com as presenças do prefeito Pedro Coelho, do chefe do Núcleo Regional de Educação Ademir Santana, do secretário de Educação José Torres, da professora Edna Filipin e lideranças do setor educacional.

O programa é desenvolvido pela Faep – Federação da Agricultura do Estado do Paraná, com apoio das prefeituras. ‘Nós estamos reunidos porque queremos uma participação forte de nossos professores e alunos no programa deste ano, destacou o prefeito.

De acordo com ele, Goioerê tem condição traquila de ser bem premiada no programa, uma vez que os professores têm potencial para trabalhar os variados temas propostos pelo Agrinho. Não tenho dúvida disso, destacou.

O prefeito ainda se mostrou favorável à valorização e um incentivo maior junto aos alunos em torno dos trabalhos criados para o Programa Agrinho, Precisamos valorizar nossa educação, apoiar e incentivar aqueles programas que vem ao encontro do desenvolvimento educacional de nossas crianças, finalizou ele.