Professor Ronei é eleito presidente da Federação Paranaense de Karatê

O professor Mário Ronei Bento, da Academia Águas Claras, foi eleito no último domingo, presidente da Federação Paranaense de Karatê Esportivo. A eleição vale para o biênio 2018/19.
Além de Goioerê, participaram da assembleia, representantes dos municípios de Apucarana, Mamborê, Toledo, Palotina, Marialva, Maringá, Jandaia do Sul, Mandaguari, Moreira Sales, Cascavel, Farol. Outros municípios participaram por meio de procuração.
Com a eleição, a sede da Federação Paranaense de Karatê Esportivo passa a ser em Goioerê por dois anos, o que é muito importante, uma vez que a Federação é filiada à Confederação Esportiva Educacional Brasileira de Karatê, considerada a elite do karatê educacional e esportivo.
Após a eleição foi realizado Curso Estadual de Arbitragem, também nas dependências da Academia Águas Claras, com teste seletivo de graduação estadual dos melhores árbitros do Paraná na modalidade.
Além do professor Ronei, outros goioerenses integram a diretoria da Federação, entre eles Yuri Leite de Souza, que ficou como secretário geral, Rubens Kuwada, tesoureiro, Célio Dal Corso Violada, assessoro jurídico.