Cidades

Preso suspeito de ter matado mulher na saída para Goioerê

Foi preso na manhã desta quinta-feira, o suspeito de ser o autor da morte de Elizangela Ramalho, cujo assassinato aconteceu na saída para Goioerê, em Campo Mourão. Com o suspeito, também foi preso um outro jovem, acusado de assalto a um posto de combustível, na noite de terça-feira, no Lar Paraná.

De acordo com a polícia, a dupla foi abordada próximo ao local onde a mulher foi encontrada morta, com três tiros na cabeça. Com eles a polícia apreendeu uma pistola.380, relacionada ao assalto e um revólver calibre 38.

Os policiais apreenderam ainda com os dois uma motocicleta usada no assalto ao posto de combustível, um veículo Ford/Fiesta, utilizado para fuga do autor do homicídio, celulares, uma blusa utilizada para o assalto ao posto de combustíveis, e ainda um radio comunicador, que estava na frequência da Policia Militar.

Em relação a morte de Elizangela, a polícia não citou detalhes do crime, no entanto adiantou que o assassinato da mulher pode ter relação com tráfico de drogas. O delegado chefe da 16° Subdivisão Policial (SDP), Gustavo Pinho Alves dará uma coletiva à imprensa hoje às 10h30 para repassar mais informações sobre a morte de Elizangela.