Preso acusado de tentar roubar camioneta no Jardim Curitiba

Segue preso na cadeia pública de Goioerê, o elemento E.R.E, acusado de tentar roubar uma camioneta de um lavajato no Jardim Curitiba. A tentativa de roubo aconteceu sábado à tarde.

De acordo com as informações, o rapaz chegou a entrar no veículo e estava tentando fazer ligação direta, usando um garfo entortado, quando foi surpreendido pelo dono do lava jato, que deu voz de prisão ao acusado.

Em seguida, o acusado saiu correndo e o dono do lavajato correu atrás dele, momento em que o ladrão mostrou uma pistola que levava na cintura, interrompendo a perseguição.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e passou a realizar rondas, e por volta das 18 horas o acusado foi abordado na Avenida Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra.

De acordo com os policiais, ele estava portando um simulacro (imitação) de pistola e também um garfo semelhante ao que ele deixou no carro ao tentar fazer ligação direta.Diante das evidências, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.