Prefeitura vai licitar R$ 700 mil para asfalto e galerias no Jardim América

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Planejamento e Engenharia, está concluindo a documentação para a abertura de processo de licitação, visando a implantação de galerias pluviais e pavimentação asfáltica em todas as ruas do Jardim América III.

O prefeito Pedro Coelho explica que no total serão investidos R$ 700 mil nos serviços, cujos recursos são fruto de emenda do deputado federal Rubens Bueno. Vamos fazer uma grande obra naquele bairro, melhorando a qualidade de vida dos seus moradores, destaca ele.

A notícia tem deixado os moradores animados, uma vez que nos dias chuvosos o que predomina nas ruas é o barro e durante a estiagem, a poeira. Com a pavimentação, vamos pôr fim a estes dois problemas, explica o prefeito, citando que a pavimentação também vai valorizar os imóveis do bairro.

O Jardim América é formado por famílias que foram retiradas das margens do Arroio Schimit. O bairro, que enfrentou problemas dos mais variados, também acaba de ganhar a rede de esgoto, cujos serviços foram realizados pela Sanepar.

O prefeito Pedro Coelho explica que com a rede de esgoto, os moradores poderão descartas as chamadas fossas sépticas.