Prefeitura vai investir R$ 254 mil na modernização do ginásio de esportes

Já está tudo licitado e aguardando apenas uma confirmação da Caixa Econômica Federal, para que as obras de modernização do Ginásio de Esportes de Rancho Alegre D’Oeste sejam iniciadas.
De acordo com prefeita Suely Silva, que vem acompanhando de perto os trâmites do processo, o recursos já foi liberado e empenhado, faltando apenas o ‘ok’ da Caixa. Já estamos com tudo pronto e aguardamos apenas a Caixa autorizar para que as obras sejam iniciadas, disse.
A modernização do ginásio de esportes é uma reivindicação antiga da comunidade, sobretudo, dos desportistas de Rancho Alegre. O recurso para as obras vem do governo federal, através de emenda do deputado Hermes Parcianello – o Frangão.
A prefeita comenta que as obras são esperadas há muito tempo, uma vez que recursos já foram assegurados, mas infelizmente perdidos. Desta vez é diferente. Nossa equipe agilizou todos os procedimentos e acreditamos que dentro em breve as obras serão iniciadas, destaca.
Entre as melhorias, a prefeita destaca troca de telhado, piso, fechamento das laterais e outros. Vamos fazer uma mudança completa, buscando assim garantir um ginásio bem equipado para a nossa comunidade, disse.