Prefeitura repassa materiais para a Secretaria de Esportes

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, fez na última semana, a entrega de materiais para a Secretaria de Esportes. A entrega aconteceu durante reunião com toda a equipe técnica da secretaria.

De acordo com o secretário Valter Favoretto, os materiais serão usados em treinamentos por atletas das mais diversas escolinhas, como de basquete, futsal e outras.

Ainda durante o evento, o professor e técnico de basquete, Carlos Magno, citou que o esporte teve uma alta ascensão no município, principalmente proporcionando oportunidade da prática esportiva em todos os bairros da cidade e no distrito de jaracatiá.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou toda a equipe da Secretaria de Esportes e destacou que o esporte além de alavancar o nome do município em competições regionais e estaduais, também tem um importante papel social e familiar, muitas vezes tirando uma criança com pouca estrutura familiar e em formação do caminho maléfico.

Eu quero parabenizar toda a equipe e ao mesmo tempo parabenizar nossos atletas. A prefeitura está buscando fazer a sua parte, dando condições para que as nossas crianças e adolescentes trilhem o caminho do bem, através do esporte, disse ele.

Também participaram da solenidade de entrega, o secretário de Esportes Valter Favoretto e a diretora de esportes Paula Barreto. Valter destacou as conquistas em competições estaduais das equipes e se mostrou otimista com o avanço técnico nas categorias de base nos últimos sete meses de trabalho.