Prefeitura recupera ponte na zona rural

A prefeitura de Goioerê, através de um trabalho conjunto das secretarias da Agricultura e Viação e Obras, realizou a recuperação de mais uma ponte na zona rural. Desta vez, a recuperação foi da chamada Ponte da Porteira Preta, na Estrada do Rosseto, que se encontrava em estado crítico.

De acordo com o secretário de Agricultura do município, Koiti Shono, a recuperação da ponte de se fazia necessário, sendo que para dar mais segurança aos agricultores que passam pelo local, foi trocado todo o madeiramento que a sustenta, sendo realizado também um reforço em sua estrutura.

Koiti cita que desde o início do ano, as estradas rurais estão sendo readequadas e pontes recuperadas. Diversas ações já foram realizadas na zona rural, sendo que este setor tem sido uma das prioridades da administração municipal, diz o secretário.

O secretário faz questão de citar que a recuperação da ponte contou com o apoio da secretaria de Viação e Obras, que através do secretário Paulo Roberto, não mediu esforços para terminar a recuperação da ponte antes do início da semana.

Com os serviços realizados, os agricultores e até mesmo os alunos transportados diariamente, passam a ter mais segurança, comentou Koiti.