Prefeitura promove manutenção da rede de iluminação pública

A prefeitura de Goioerê, agora responsável pelo serviço de iluminação pública, vem desenvolvendo um trabalho constante de manutenção da iluminação, seja em ruas e avenidas, praças públicas, trevo de acesso e nas vilas rurais.

De acordo com o setor responsável, o trabalho consiste, principalmente na substituição de lâmpadas queimadas. A empresa Eletrofios está executado os serviços, com o trabalho elogiado por moradores de todo o município.

E para que este serviço, principalmente na troca de lâmpadas seja realizado com êxito nos pontos escuros, a prefeitura pede para que a população informe os locais, por meio do telefone 3521-8900.

Os responsáveis citam que em alguns casos, lâmpadas recém trocadas podem voltar a queimar novamente, e torna-se difícil a equipe responsável pela manutenção saber destes casos. De acordo com o chefe do setor de serviços gerais da prefeitura, Vilson Domingos Salvador, um levantamento de extensão de rede já está sendo finalizado, e cerca de 90 pontos escuros, onde ainda não há postes, já foram cadastrados nos bairros da cidade e no distrito de Jaracatiá.