Prefeitura prepara uma grande festa para o Dia das Crianças

A prefeitura de Moreira Sales está preparando uma grande festa, para marcar a passagem do Dia da Criança na cidade. A primeira reunião para discutir sobre o assunto, aconteceu na última quarta-feira, dia 27.
De acordo com o secretário de Administração, Reginaldo Martins, a festa contará com diversas atividades recreativas, bem como brinquedos, gincanas, algodão doce e pipoca, para que as crianças possam se divertir nesta data tão especial.
O chefe distrital de Paraná do Oeste, Rozan Morosini, destacou que a festa no distrito continuará grandiosa. Será mais um ano com uma grande festa para as nossas crianças, que com certeza ficarão bastante contentes com a programação que está sendo preparada, disse.
As festividades acontecerão na próxima semana ,nos dias 5 em Moreira Sales e 6 em Paraná do Oeste, com atividades durante o turno escolar das crianças.
Participaram da reunião desta semana, o prefeito ‘Rafael Bolacha’, o secretário de Administração, Reginaldo Martins, o chefe distrital Rozan Morosini, bem como a secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, o diretor de Esportes Rafael Maestá, a diretora de Cultura Dayana Mazzer, nutricionista Joelaine Souza e funcionária da Educação, Solange Lino.