Prefeitura prepara festa para o Dia das Crianças

A prefeitura de Goioerê, através de parceria com associações e secretarias municipais,está organizando para acontecer neste domingo, uma grande festa em homenagem ao Dia das Crianças. O evento, que contará com diversas brincadeiras, além de doces e outras guloseimas, será realizado defronte a Igreja Matriz, a partir das 9:30 horas.

Denominada de Goiokids, a festa contará com várias atrações e gincanas para a criançada. Segundo os organizadores, estão previstos atividades de bola queimada, rouba bandeira, futebol, corrida de saco, cabo de guerra, amarelinha e muito mais.

O prefeito Pedro Coelho cita que as crianças de Goioerê merecem uma festa à altura da data que comemora o seu dia. Sem dúvida. Nossas crianças merecem um momento só delas e vamos proporcionar isso, nesta data tão importante. Juntos vamos fazer uma grande festa, diz ele.

Segundo a organização, cerca de 3 mil crianças deverão participar deste evento no domingo. A expectativa é grande. Estamos preparando tudo com muito carinho e esperamos que as nossas crianças comemorem com muita brincadeira e diversão, finaliza o prefeito.