Prefeitura paga segunda parcela do 13º do servidor nesta 6ª feira

A prefeitura de Goioerê paga nesta sexta-feira, dia 13, a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. No total, segundo previsões da Secretaria de Finanças, cerca de R$ 1,1 milhão serão injetados no comércio com o pagamento desse benefício aos servidores.

O prefeito Pedro Coelho, que vem antecipando o pagamento do benefício deste o primeiro ano de seu mandato, cita que o salário do mês de dezembro também será antecipado, devendo ser depositado na conta dos servidores no próximo dia 20 deste mês.

A antecipação dos pagamentos, segundo o prefeito, é importante para que os servidores possam planejar suas ações de final de ano, ao mesmo tempo promover a realização de projetos pessoais que estão parados. Ele disse também que esta é uma forma de valorização dos servidores.

O servidor público tem papel fundamental na administração. Ao anteciparmos esses pagamentos, estamos demonstrando respeito a eles e valorização à classe que tanto tem feito pela nossa cidade, destaca o prefeito, ressaltando que os servidores são valorosos colaboradores, que fazem a engrenagem da administração funcionar.