Prefeitura notifica empresa e pista de skate passa por várias correções

Uma série de correções estão sendo feitas na pista de skate, que está sendo construída no Jardim Morumbi em Goioerê. Os serviços estão sendo realizados depois de reclamação feita por skatistas, que notaram a falta de angulação para que os skates pudessem deslizar nas rampas.

Ciente do fato, a prefeitura notificou a empresa, que nesta semana iniciou a realização das correções, além de concretar o restante da base da pista, que é aguardada com ansiedade por parte dos skatistas locais.

A pista é uma reivindicação antiga dos desportistas e terá um custo de R$ 159.326,93. Nós temos que construir uma pista à altura da qualidade dos nossos desportistas, por isso notificamos a empresa, diz o prefeito Pedro Coelho.

A pista está sendo construída no terreno que abrigava o bicicross, cujo local foi abandonado por muito tempo, gerando muita reclamação por parte dos moradores do bairro, que agora comemoram as melhorias que se iniciam.

O prefeito Pedro Coelho diz que com essa pista, os skatistas da cidade terão um local apropriado para praticar seu esporte. ‘Além disso, vamos urbanizar aquela área, tornando aquele local, em um ponto de referência daquele bairro, cita ele.

É uma conquista importante para os nossos jovens, que assim que concluída as obras, terão um local apropriado para se encontrarem e praticar o esporte que eles gostam, que é o skate, encerra o prefeito.