Prefeitura melhora iluminação e elimina pontos escuros na cidade

Com o objetivo de manter a cidade mais iluminada, acabar com os chamados pontos cegos e consequentemente deixar o local mais seguro, a Prefeitura de Goioerê vem desempenhando um importante trabalho com resultados positivos no setor da iluminação pública.

Exemplo disso, é o que foi feito na esquina da Avenida Moisés Lupion com a Rua José Geraldo de Souza. No local foi instalado um braço de luminária e passou então a ficar iluminado. Importante destacar que antes o local era bem escuro.

De acordo com o coordenador do Departamento de Iluminação Pública, Vilson Domingos, muitos locais do centro da cidade e bairros, o distrito de Jaracatiá e o Jardim Universitário, passaram por um levantamento e aos poucos estão ganhando iluminação ou feita as trocas das lâmpadas queimadas.

Técnicos da empresa responsável Eletrofios, pedem para que a população comunique os pontos escuros e os locais de lâmpadas queimadas, pois em alguns casos as lâmpadas podem queimar logo após a troca e não tem como os técnicos saberem que as mesmas não estão funcionando.

O telefone que a população pode ligar é o 3521-8900 e fazer a comunicação dos locais das lâmpadas queimadas para que as mesmas possam ser trocadas.