Prefeitura limpa bueiros para evitar alagamentos

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Viação e Obras, iniciou nesta quarta-feira, a limpeza dos bueiros e bocas de lobo na Avenida Santos Dumont, próximo ao acesso a Rancho Alegre. A iniciativa visa melhorar escoamento de água acumulada em decorrência da chuva dos últimos dias.

O prefeito Pedro Coelho, junto com o secretário Paulo Roberto, acompanhou o serviço realizado pela equipe de manutenção e limpeza de bueiros e bocas-de-lobo do município.

A empresa responsável pela execução é a Rhino, que seguirá realizando o trabalho pela cidade na Avenida Tiradentes e no Jardim Curitiba.

A limpeza facilita o escoamento da água e evita possíveis alagamentos e inundações que ocorrem geralmente pelo acumulo de resíduos e descarte incorreto de lixo nas vias públicas.

Além das ações públicas realizadas pela prefeitura e secretarias especificas, é sempre bom enfatizar a importância de manter limpo o espaço público por meio de ações diárias realizadas por cada cidadão evitando futuros transtornos.