Prefeitura licita R$ 608 mil para iluminação com lâmpadas de LED

Será conhecida na próxima sexta-feira, dia 24, a empresa vencedora da licitação aberta pela prefeitura de Goioerê, para a realização de serviços de instalação de lâmpadas de LED em várias ruas da cidade.

De acordo o prefeito Pedro Coelho, entre as ruas contempladas está a Daniel Portela, cujo compromisso foi feita com os comerciantes daquele avenida durante reunião realizada na Associação Comercial.

O prefeito cita quer a intenção da administração municipal, é ir aos poucos substituindo toda ailuminação da área central. Ele lembra que a tecnologia é mais econômica, porque LED consome em média 30% menos energia, além de ter maior durabilidade.

Esse modelo de lâmpada vai nos trazer ganhos significativos. O principal deles é a redução dos custos, pois a iluminação em led reduz a necessidade de troca de lâmpadas e elimina componentes como soquetes e reatores, diminuindo a incidência de reparos, explica.

Os comerciantes da Daniel Portela reclamam que a avenida é escura e que é preciso investir para melhorar o visual da mesma, garantindo também a atração de pessoas para o comércio daquela região.

Nós sabemos da situação da iluminação da Daniel Portela e acreditamos que com esse investimento será possível melhor e muito. É questão de tempo e os serviços serão iniciados’, destaca o prefeito.