Prefeitura licita barracões e 6 novas empresas vão se instalar em Goioerê

A prefeitura de Goioerê licitou nesta semana, os seis barracões construídos no Parque Industrial. Com isso, seis novas empresas deverão se instalar no local, promovendo geração de emprego e renda aos goioerenses.

De acordo com informações da Secretaria de Indústria e Comércio, as empresas vencedoras vão atuar nos seguintes ramos comerciais: indústria têxtil e malharia, têxtil e vestuário, comércio de ferro e aço e mais três empresas do setor da indústria moveleira.

Segundo a secretária Regina Cruz, casa empresa terá de gerar no mínimo cinco novos empregos diretos, totalizando 30 novos empregos na cidade. O prazo de cessão dos barracões é de cinco anos.

A secretária, que acompanhou de perto todo o processo, destacou a importância do uso destes barracões na geração de emprego e renda para o município, além de impulsionar economicamente as futuras empresas que irão se instalar no Parque Industrial.

Nós estamos na expectativa e acreditando que estas seis empresas serão o chamariz para que outras também possam se instalar naquele local, disse a secretária, citando que a geração de emprego é uma das principais bandeiras da administração do prefeito Pedro Coelho.