Local

Prefeitura investe R$ 24 mil para e vai receber serviços da Carreta Odontosesc

A prefeitura de Goioerê está investindo cerca de R$ 24 mil para receber os serviços oferecidos pela Carreta Odontosesc. A carreta estará em Goioerê a partir desta quinta-feira, dia 15.

A carreta é um projeto social importante, voltado à saúde bucal, dispondo de uma excelente estrutura odontológica instalada no seu interior.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, é um projeto que vem para somar aos serviços oferecidos pela saúde local. O público alvo são os comerciários e pessoas de baixa renda que necessitam de atendimento odontológico.

A secretária de Saúde, Mônica Souza, cita que a carreta ficará instalada na travessa entre a prefeitura e Câmara de Vereadores. “No dia 15, a partir das 15 horas, faremos a abertura do projeto”, disse.

Já às 18:30 horas, haverá reunião de sensibilização com pacientes a serem atendidos. “Vamos atender aqueles que estão na fila há tempos. Esses serão prioridades”, diz a secretária.

No total 60 pessoas serão atendidas pela prefeitura e outras 40 pelo comércio local. “O início do atendimento previsto para o dia 16, com a carreta ficando em Goioerê até o dia 1º de outubro”, explica a secretária.