• segunda, 15 de outubro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 25º C

    Goioerê, 15 de outubro de 2018

    Hoje

    25º C Encoberto

    26º C 19º C

    Esta semana

    27º C 19º C
    28º C 20º C
    27º C 21º C
    27º C 21º C
Local

Prefeitura iniciou frente de trabalho em estradas rurais

Com o objetivo de manter condições favoráveis para o escoamento da safra que inicia em breve, ao mesmo tempo que proporciona melhores estradas para os moradores da zona rural e transporte escolar aos estudantes, a Prefeitura de Goioerê, por meio de sua Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, iniciou uma ampla frente de manutenção das estradas rurais.

O trabalho de patrolamento foi iniciado em janeiro, na estrada antiga ligando Goioerê a Mariluz. Já nesta semana, as maquinas estão trabalhando na Estrada Palmital, com serviço de manutenção e readequações, sendo que em alguns trajetos também está sendo feita a implantação de cascalhamento nos pontos necessários.

O secretário de Agricultura, Koiti Shono, destaca que os trabalhos foram intensificados após o período das chuvas e também após as devidas revisões realizadas nas máquinas pesadas. “Estamos iniciando pelos locais mais críticos, que sofreram maiores degradações devidos às fortes chuvas do mês passado”, relatou o secretário.