Prefeitura inicia serviços de revitalização asfáltica

A prefeitura de Goioerê iniciou nesta terça-feira, dia 16, os serviços de revitalização da malha viária da cidade, buscando atender os pontos mais críticos com a chamada operação tapa buracos.

O secretário de Viação e Obras, Célio Gonçalves, explica que a medida é paliativa e tem por objetivo atender aos reclamos de motoristas, que estão sofrendo com os buracos que tomam conta de grande parte das ruas.

Os serviços foram iniciados pelas ruas do Jardim Curitiba e de acordo com o secretário, será expandido para outras regiões. Temos uma demanda grande e vamos buscar atender, mas é preciso ter paciência, cita.

O prefeito Pedro Coelho acompanhou o início dos serviços e destacou a importância da recuperação da malha viária. ‘Estamos num período chuvoso e com isso o asfalto vai deteriorando, mas estamos buscando resolver os problemas, disse.

Segundo o prefeito, a frente de revitalização será levada também para a região central da cidade, recuperando o asfalto das avenidas Daniel Portela, 19 de Agosto, Bento Munhoz da Rocha e Mauro Mori.