Prefeitura está pavimentando rua enfrente Parque Ecológico

Mais uma obra no município está sendo finalizada, desta vez, a pavimentação asfáltica que está sendo realizada em frente ao Parque Ecológico, no bairro Santa Luzia.
O asfalto foi conquistado através de uma emenda parlamentar do deputado federal Osmar Serraglio, no valor de R$250 mil.
O prefeito ‘Rafael Bolacha’ esteve visitando a finalização dos trabalhos na manhã de terça-feira, acompanhado do vice-prefeito ‘Genésio da Vila’, do chefe distrital Rozan Morosini, bem como do secretário de Administração Reginaldo Martins e do chefe de obras Adão Coutinho.
Segundo o prefeito, os trabalhos já devem ser finalizados nos próximos dias e entregues aos moradores nas próximas semanas. Estamos ansiosos com a finalização deste asfalto para realizarmos a entrega oficial para a comunidade aqui do bairro Santa Luzia, disse.
Ao todo, quatro quadras foram beneficiadas, sendo delas duas na Avenida Sebastião P. da Silva, uma na Avenida São Luiz e uma na Rua José Marques Jorge, todas nas proximidades do Parque Ecológico.
Estivemos acompanhando também os trabalhos realizados no Parque Ecológico que também se encontram em fase final. Queremos já no mês de dezembro entregar a comunidade para que possa realizar seus momentos de lazer com a família, completou.