Prefeitura entrega veículo para o setor de endemias

O Departamento de Controle e Combate a Endemias do município de Goioerê, recebeu sábado, das mãos do prefeito Pedro Coelho, um veículo zero-quilômetro. O veículo Fiat Strada foi adquirido em parceria com o Governo do Estado.

De acordo com o prefeito, o veículo será um aliado importante ao setor de endemias, que terá condições de atender de forma mais ágil os chamados e demandas do departamento.

A secretária de Saúde, Rose Cavalcante, aproveitou a oportunidade para destacar o excelente trabalho do Departamento de Endemias, bem como as campanhas preventivas e visitas às residências. Eu sei o quanto esse pessoal trabalha, frisou, citando que por conta disso, esse ano não se registrou casos de dengue na cidade.

Dia D – Também no sábado, a prefeitura realizou o tradicional Dia D de combate à dengue, com servidores e profissionais da Secretaria de Saúde, promovendo uma concentração no centro da cidade.

Na oportunidade foi feita a distribuição de panfletos e também orientação à população. Mesmo não tendo registro de casos, a gente precisa estar atento, frisou a secretária Rose Cavalcante.