Local

Prefeitura entrega um micro-ônibus e uma Doblô para a Assistência Social

O prefeito Pedro Coelho fez nesta segunda-feira, a entrega de dois novos veículos para a Secretaria de Assistência Social do município. Ao todo foram entregues um micro-ônibus e uma Doblô.

De acordo com o prefeito, o micro-ônibus, com capacidade para 25 lugares, será destinado para o CRAS e a Doblô, que tem disponibilidade de 7 lugares, vai para a secretaria. “São veículos que vão dar mais segurança e conforto nas viagens, bem como nos atendimentos feitos na cidade”, disse ele.

A secretária Edileuza Cruzeiro, titular da Assistência Social, cita que os veículos vieram em bora hora e serão utilizados para benefício da população. “Esse ônibus, por exemplo, será usado para atender pessoas idosas, pessoas com deficiências. Vai melhorar muito para essas pessoas’, comentou ela.

Edileuza disse ainda, que os dois veículos são conquistas inéditas para a pasta da Assistência Social, proporcionando aos servidores que atuam no setor, um acolhimento melhor das pessoas que necessitam da ajuda da Assistência Social.