Prefeitura e Câmara entregam 2 novas ambulâncias para a saúde

Uma produtiva parceria entre a prefeitura do município de Goioerê e a Câmara de Vereadores, por meio de uma emenda impositiva, formatada pelos atuais vereadores e com recursos próprios do município, promoveu a compra e a entrega de duas novas ambulâncias para o setor da saúde em beneficio a população goioerense.

A entrega dos veículos foi feita nesta quinta-feira e de acordo com o prefeito Pedro Coelho, a parceria rendeu frutos positivos em beneficio da população, Estas duas novas vans equipadas para atender no pronto atendimento médico, vem ao encontro de nosso plano de governo, que visa fortalecer a nossa saúde, oferecendo meios de atendimento de qualidade com rapidez e eficiência, frisou Pedro Coelho.

O presidente da Câmara, Patrik Peloi, falou em nome dos demais vereadores, citando que esta emenda impositiva é uma grande conquista do Legislativo em benefício de toda a população. São frutos de um trabalho voltado à nossa população, e quando o Legislativo e o Executivo se unem, os benefícios são conquistados, enalteceu Peloi.

Estavam ainda presentes na entrega, a secretária de Saúde Rosi Cavalcante, os vereadores Abraão Isaque, Guilherme Dutra, Jacy da Silva e José Soares, além de secretários, servidores da saúde e imprensa.