Prefeitura convoca população para Orçamento Participativo

Trabalhando para aproximar a comunidade da gestão municipal, o prefeito ‘Rafael Bolacha’, está convocando a população de Moreira Sales, para opinarem no chamado Orçamento Participativo.

Ele explica que o documento é uma ferramenta importante, que possibilita a qualquer pessoa do município opinar, sugerir e escolher sobre quais ações da prefeitura é mais importante, ou mais urgente, tanto para o bairro onde mora quanto para a cidade.

É um trabalho voltado para todos e independe de pleito eleitoral, ou seja, a minha gestão é para todos e mais uma vez, juntos, vamos decidir sobre o nosso orçamento e como aplicá-lo da melhor maneira possível em toda cidade. Espero que a população participe, comente ele.

Para participar, o morador precisa entrar no endereço http://www.moreirasales.pr.gov.br/…/orcamento-participativo/ e preencher os dados solicitados, como nome, e-mail e telefone, bem como a sugestão para aplicação dos recursos. O prazo para as sugestões termina no próximo dia 21 de setembro.

O prefeito Rafael lembra que a intenção de sua administração é dar voz à população através de sugestões e indicações de ações a serem realizadas pela prefeitura. O Orçamento Participativo é um espaço de cidadania e de democracia. É a oportunidade que a população tem de opinar e ajudar a administrar a cidade, frisou, acrescentando que espera contar com a participação de grande parte da comunidade.