Prefeitura assinou convênio para apoio à associação de produtores

O prefeito Reinaldo Krachinski se reuniu ontem com produtores do município, quando assinou convênio, com o objetivo de realizar ações de apoio ao produtor de leite local. De acordo com o prefeito, o acordo propiciará o fortalecimento da cadeia produtiva leite e projetos de interesse social, técnico e científico, trazendo ao homem do campo a possibilidade de um desenvolvimento regional sustentável e melhor qualidade de vida.

O ato de assinatura contou com a presença de produtores e também de várias autoridades. Além do prefeito Reinaldo, estiveram presentes os vereadores Yuri Cardoso, ‘Valdir da Jóia’, Neguinho do Açougue, Silvio Bessani e ainda o secretário de Agricultura, Rogério Casa Branca e o médico veterinário Plínio Píffer.

Este convênio é muito importante com certeza trará mais avanços e oportunidades ao produtor do setor leiteiro, comentou o vereador Yuri, citando que apoiar políticas públicas que incentivem o produtor é um dos principais fatores geradores de desenvolvimento na economia do município. Parabéns ao prefeito e a todos os produtores, disse o vereador Valdir da Jóia.