Prefeitos solicitam Patrulha Rural ao Governo do Estado

O deputado estadual Douglas Fabrício, atual secretário do Esporte e Turismo do Paraná, esteve no Palácio Iguaçu nesta segunda-feira, 11, juntamente com seis prefeitos da região da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão) para apresentar demandas.

Ao ser recebido pelo secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, ele foi acompanhado dos prefeitos Angela Kraus (Farol), presidente da entidade, Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz), Rogério Rigueti (Engenheiro Beltrão), José Carlos Gomes (Nova Cantu), Marília Perotta (Roncador) e Wilson Carlos de Assis (Iretama). Na ocasião, as lideranças políticas da região solicitaram equipamentos para patrulha rural, incluindo máquina motoniveladora e asfalto.

Tivemos uma boa conversa com o secretário Rossoni. Ele demonstrou que os prefeitos são bem recebidos pelo Governo Beto Richa. Há anos que o Paraná não possui um governo atencioso como este. Nossa região sempre é atendida, afirma o deputado Douglas Fabrício.

Ao sair da audiência na Casa Civil, os prefeitos se sentiram satisfeitos com a parceria que possuem com o Governo Estadual. A presidente da Comcam, Angela Kraus, saiu otimista da audiência. Fomos bem recebidos. O secretário Valdir Rossoni afirmou que espera atender nossa região em breve.

Já o prefeito Edenilson Miliossi, de Barbosa Ferraz, destacou o apoio que os municípios da região recebem do governo estadual. Nós solicitamos equipamentos que os municípios da região necessitam. Fomos atendidos de maneira rápida, o que demonstra a dedicação do governador Beto Richa e do secretário Douglas Fabrício, disse Edenilson Miliossi.