Prefeito Rafael conquista recursos com apoio do deputado Romanelli

O prefeito de Moreira Sales, ‘Rafael Bolacha’, esteve em Curitiba esta semana, onde garantiu conquistas importantes par o município, graças ao apoio do deputado Luiz Cláudio Romanelli.
No DER (Departamento de Estradas e Rodagem), o prefeito garantiu a liberação de vigas de concreto para serem aplicadas em melhorias de pontes de madeira ainda existentes no município. De acordo com o prefeito, o município entrará com a construção das cabeceiras das pontes em alvenaria e o DER liberará as vigas.
Hoje, de acordo com o prefeito, existem duas pontes de madeiras que irão contar com a parceria da execução firmada na oportunidade. Pode parecer pequena, mas é uma conquista importante para os nossos agricultores, disse.
Ainda no DER, o prefeito conseguiu a liberação de 30 cargas de fresas de asfalto (raspinha) para aplicação diversas em vias públicas. Esse material será de grande valia , pois com ele poderemos atender as vias públicas que ainda não possuem pavimentação, comenta.
O prefeito está agradecendo o empenho do vice-prefeito ‘Genésio da Vila’, bem como do chefe distrital Rozan Morosini e do vereador Nardinho, que articularam e contribuíram para que a conquista fosse garantida.