Prefeito Pedro Coelho vistoria obras da Escola Tempo Integral e asfalto no ‘JU’

O prefeito Pedro Coelho visitou na semana passada, algumas obras que estão sendo executadas pela prefeitura. Entre as obras, ele esteve na Escola de Tempo Integral, que vem sendo construída na Vila Guaíra, cujo objetivo é beneficiar alunos daquele bairro e também do Conjunto Águas Claras.

Acompanhado da secretária de Planejamento Lés Nuccia e do engenheiro civil José Henrique Plaza, o pefeito pode ver de perto a pintura de alguns pontos, bem como as instalações de janelas e detalhes do piso da quadra coberta a ser concretizada.

Durante a visita, o prefeito demonstrou preocupação com a construção de um muro de arrimo e plantio de grama que serão necessários para a correção e contenção de terra. Segundo ele, o investimento será de mais de R$ 300 mil, com recursos próprios.

No Jardim Universitário – JU – o prefeito vistoriou as obras de pavimentação asfáltica de algumas ruas do bairro, podendo conferir de perto a finalização do asfalto e o calçamento nestes trechos. Outro motivo da visita, foi verificar novas ruas que receberão pavimentação asfáltica muito em breve.