• terça, 11 de dezembro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 32º C

    Goioerê, 11 de dezembro de 2018

    Hoje

    32º C Ensolarado

    33º C 22º C

    Esta semana

    33º C 22º C
    33º C 23º C
    34º C 24º C
    34º C 24º C
Local

Prefeito Pedro Coelho se reúne com comando do Corpo de Bombeiros: guarnição será fortalecida em Goioerê

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, se reuniu nesta quinta-feira, dia 6, com o comando do Corpo de Bombeiros de Maringá, oportunidade em que foi confirmado a manutenção da guarnição no município, melhorando ainda mais as ações dos bombeiros na cidade.

De acordo com o Tenente Coronel Lopez, comandante do 5º Grupamento de Bombeiros de Maringá, a intenção, num futuro próximo, é militarizar por completo a entidade em Goioerê, desonerando desta forma, o município de obrigações e custos com os chamados agentes de defesa civil - ADC.

“Infelizmente, hoje a gente não tem efetivo para suprir toda a demanda em Goioerê. Por isso vamos seguir com uma guarnição mista, contando com bombeiros militares e agentes de defesa civil. Mas vamos trabalhar, para que num futuro breve, a gente possa militarizar toda a guarnição e desonerar a cidade de custos com servidores”, destacou o comandante.

Por sua vez, o prefeito Pedro Coelho disse que a reunião foi importante, para que dúvidas fossem esclarecidas. “Nosso corpo de bombeiros é uma conquista importante e a gente fica feliz em saber que a intenção é fortalecer a guarnição do nosso município”, destacou ele.

De acordo com o prefeito, havia uma preocupação em relação aos bombeiros de Goioerê, que sofrem com a falta de efetivo. “Não podemos perder nossas conquistas”, disse ele. Mais detalhes na edição impressa.