Prefeito e vereadores fazem balanço dos 40 dias da nova administração

Vereadores de Moreira Sales, juntamente o prefeito ‘Rafael Bolacha’, o vice ‘Genésio da Vila’, o chefe distrital Rozan Morosini, o secretário de Administração, Reginaldo Martins e o presidente do PPS, Sergio Hasegawa, se reuniram quinta-feira para fazerem um balanço dos 40 dias da nova administração.

De acordo com o vereador e presidente da Câmara, Tiago Albano, várias ações foram desenvolvidas nestes dias. “Diversos trabalhos foram realizados, buscando atender toda comunidade. Exemplo disso, a grande festa em comemoração do aniversário do município no último fim de semana. A administração está no caminho certo”, disse.

O prefeito ‘Rafael Bolacha’ enalteceu o trabalho em conjunto que Legislativo e administração vem realizando. “Fomos eleitos para trabalhar pela população e é isto que estamos fazendo. Continuando neste ritmo, Moreira Sales só tem a ganhar”, frisou Bolacha.

O balanço geral foi positivo e ficou claro a postura de todos que é de trabalhar unidos pela população de Moreira Sales.”Estamos fazendo um balanço de todas as obras que estão em andamento e as demandas que o município tem para já colocar no orçamento público e executar todas as prioridades e atender a população”, finalizou o prefeito