• sexta, 19 de outubro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 21º C

    Goioerê, 19 de outubro de 2018

    Hoje

    21º C Poucas nuvens

    30º C 17º C

    Esta semana

    27º C 17º C
    26º C 15º C
    28º C 15º C
    29º C 20º C
Local

Prazo para construções e reformas no Cemitério vai até 25 de outubro

A prefeitura de Goioerê divulgou ontem, que o prazo para obras de construção e reformas em túmulos no Cemitério Municipal, vai até o dia 25 de outubro. Já os serviços de limpeza e lavagem dos túmulos até o dia 31.

De acordo com Neide Magalhães, responsável pela administração do local, aqueles que pretende realizar esse tipo de serviço no cemitério, deverão estar atentos, pois o prazo deverá ser obedecido.

Ela cita que após os serviços de construções e reformas, a prefeitura precisará de alguns dias para fazer uma limpeza completa do local. “É por isso que vamos atentar para o prazo”, comenta.

Já em relação aos vendedores, que sempre trabalham no local através das barracas, ela diz que nos próximos dias estará anunciando os procedimentos para os interessados.

A intenção da administradora é organizar tudo com tempo, para que no dia 2 de novembro, os visitantes possam se sentir bem no local.

A exemplo de anos anteriores, a entrada de vasos de flores embalados em plásticos ou que tenham recipientes que acumulem água deverá proibida, para evitar criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.