Praça dos Nordestinos volta a oferecer esporte e lazer

A prefeitura de Goioerê, por meio de seu Departamento de Planejamento e da Secretaria de Esportes e Lazer, está trabalhando desde o início da gestão, com um olhar diferenciado para a Praça dos Nordestinos.

A praça, que já foidas mais movimentadas e palco de grandes eventos esportivos, voltar a oferecer lazer e muitos atrativos para a população.

Dentro do planejamento inicial, passaram por melhorias a quadra de vôlei de areia, a quadra de streetball (basquete de rua) e recentemente foi instalado a Mini Arena, que é uma quadra de futebol com grama sintética, arquibancada e vestiários.

A Mini Arena deverá ser entregue oficialmente à população no início deste mês de dezembro com as presenças do prefeito Pedro Coelho e do Secretário de Esporte e do Turismo Douglas Fabrício, tendo outras autoridades estaduais que irão confirmar participação.

O prefeito Pedro Coelho cita que a revitalização da Praça dos Nordestinos, para uso da população no esporte e lazer, está inserida no plano de governo e que outras melhorias estão por vir, entre elas, uma Academia ao Ar Livre.