Posto de combustíveis do Super Muffato sofre atentado em Campo Mourão

A guerra de preços dos combustíveis em Campo Mourão teve na madrugada desta terça-feira (1) um capítulo violento na cidade. Inaugurado há 4 meses no município, o posto de combustíveis do Super Muffato, localizado na Avenida Capitão Índio Bandeira, saída para Maringá, sofreu um atentado por volta das 4 horas da madrugada. Ninguém ficou ferido.

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens, divulgadas pela empresa, mostram dois homens chegando ao local e rendendo um vigia. Na sequência, pegaram um galão de combustível e jogaram sobre as bombas e loja de conveniência que está em obras, ateando fogo em seguida.

Após o crime, a dupla fugiu rapidamente do estabelecimento sem levar nada. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local. Uma das bombas foi danificada.

A empresa disse em nota que o atentado teve como motivação a guerra de preços de combustíveis na cidade, já que o estabelecimento vende mais barato. Mesmo após ter sofrido o atentado, o posto continua funcionando normalmente.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que investiga o crime. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e fez buscas nas proximidades, mas não conseguiu encontrar os criminosos. Até o momento, ninguém foi localizado.

Fonte: Tribuna do Interior