Policia Militar recupera tratores furtados em Quarto Centenário

A Polícia Milita recuperou no domingo, os dois tratores que haviam sido roubado de uma propriedade rural na Jacutinga, em Quarto Centenário. Os tratores foram levados na noite de sábado para domingo e foram recuperados no município de Tuneiras do Oeste.

De acordo com a PM, a recuperação aconteceu depois que que os tratores, que são de grande porte, chamaram a atenção de uma pessoa quando passava por uma rodovia. A pessoa teria visto os tratores entrando em uma estrada de chão, que liga Tuneiras a Cruzeiro do Oeste

A informação foi repassada para a equipe da Rotam da Polícia Militar, que estava realizando uma operação em Goioerê. Os policiais se deslocaram até o local indicado e depois de seguir rastros por cerca de uma hora e meia, os policiais chegaram na Estrada Altamira, perto da Estrada Boiadeira, onde os tratores foram localizados.

Aegundo o boletim de ocorrência, os tratores estavam escondidos no meio de uma plantação de cana.

Os tratores New Holand TM modelo 135, cor azul, e o trator marca New Holand modelo 7630, na cor azul, foram identificados como os roubados em Quarto Centenário e encaminhados para a sede do 7º Batalhão da PM, em Cruzeiro do Oeste.