Polícia Militar prende cinco e desarticula quadrilha que agia em Goioerê e região

A Polícia Militar de Goioerê prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 1º de outubro, cinco homens acusados de integrarem uma quadrilha que vinha furtando e roubando estabelecimentos comerciais na região. Os presos são da cidade de Apucarana.

De acordo com as informações, eles foram presos depois que policiais da 2ª CIA, em patrulhamento, por volta das 4 horas da madrugada, desconfiaram de um veículo usado por eles. Foi dado voz de abordagem e não foi obedecida.

Em seguida começou se o acompanhamento tático, com os policiais conseguindo prender três deles. Dois fugiram, mas acabaram sendo capturados no Jardim Europa, por volta das 8 horas da manhã.

O capitão Renato Moreira do Espírito Santo, comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê, elogiou o trabalho dos policiais e voltou a afirmar que a PM local está atenta, buscando garantir a segurança da população local e regional.

Furto em Bandeirantes – Os cinco elementos presos na manhã desta segunda-feira são acusados de terem furtado o cofre de um posto de combustível em Bandeirantes do Oeste. Com eles foram apreendidos todo o dinheiro furtado do posto, bem como equipamentos usados para adentrarem ao estabelecimento. Leia matéria completa na edição impressa.