• sexta, 17 de agosto de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 16º C

    Goioerê, 17 de agosto de 2018

    Hoje

    16º C Ensolarado

    23º C 13º C

    Esta semana

    24º C 13º C
    26º C 15º C
    23º C 13º C
    16º C 11º C
Educação

Polícia Militar é homenageada por conta de ações do Proerd

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Educação, fez na última sexta-feira, uma singela homenagem à Polícia Militar, por conta do programa desenvolvido pela instituição, denominado de Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Os homenageados foram o capitão Renato Moreira do Espirito Santo e o soldado Cleberson Pereira da Silva. Na oportunidade, o prefeito Pedro Coelho destacou a importância do programa como instrumento de formação de crianças e adolescentes.

Em Goioerê, segundo a Secretaria de Educação, mais de 300 crianças receberam o certificado do programa recentemente. “Nós só temos que agradecer, pois esse programa da Polícia Militar é muito importante mesmo”, disse o prefeito.

O capitão Renato agradeceu o reconhecimento e ressaltou que a polícia Militar está à disposição da população, buscando sempre garantir segurança para os munícipes.

Estiveram ainda presentes na entrega, a secretária de Educação, Aline Suellen Batista e a coordenadora pedagógica e educacional, responsável pelo Proerd, Eliete Raquel de Souza.