• quarta, 17 de outubro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Goioerê, 17 de outubro de 2018

    Hoje

    22º C Nublado

    27º C 21º C

    Esta semana

    27º C 21º C
    27º C 20º C
    27º C 17º C
    27º C 15º C
Policial

Polícia Militar age rápido, prende ladrões e recupera camioneta e objetos roubados hoje em Rancho Alegre

Uma ação rápida da Polícia Militar, resultou na prisão três elementos, que confessaram participação no assalto á propriedade de um empresário em Rancho Alegre D’Oeste.

De acordo com as vítimas, o assalto aconteceu por volta das 7 horas deste sábado, quando dois rapazes chegaram à casa do empresário, rederam sua família, levando do local uma camioneta Toyota Hilux de cor vermelha, celulares, TV e relógios. Os ladrões também levaram como refém duas pessoas da família do empresário, tomando rumo ignorado.

De posse das informações, foram acionadas as equipes do Serviço Reservado da PM, bem como RPA e do Destacamento de Rancho Alegre, quando começaram a desencadear as diligencias com objetivo de localizar as vitimas, os autores do roubo e os bens roubados.

Por volta das 8 horas, a equipe do Serviço Reservado visualizou um veículo com as mesmas características do que foi roubado em Rancho Alegre. O veículo trafegava pela avenida Mauro Mori, sentido Clube de Campo.

Ao se aproximar, constatou-se ser o veículo produto de roubo, sendo que no interior do mesmo foram visualizados dois indivíduos. Foi solicitado apoio e a PM logrou êxito em prender os ladrões, que confessaram o assalto e disseram onde os reféns estavam amarrados.

A Polícia Militar foi até o local e lá encontrou as duas pessoas que foram libertadas e já estão em casa. Uma terceira pessoa também foi presa. Segundo os dois ladrões, ele teria levado a dupla em seu carro para promover o assalto. Mais informações em