Polícia Civil apreende 70 quilos de maconha ao cumprir mandado de prisão

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Campo Mourão em conjunto com agentes de Maringá apreendeu na madrugada dessa quarta-feira (22), 70 quilos de maconha em uma residência localizada na rua Licínio Rodrigues dos Santos, na Vila Cândida, região do Lar Paraná, em Campo Mourão. Três pessoas, sendo dois jovens de 24 anos e um homem de 36 acabaram presos na operação.

A ação foi desencadeada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Maringá a um dos detidos, acusado do crime de roubo agravado. Inicialmente os policiais se deslocaram a comunidade Barreiro das Frutas, mas o acusado não mais residia no local. A polícia conseguiu então informações de que ele estaria morando na Vila Cândida.

Os agentes se deslocaram então ao endereço indicado, encontrando o suspeito e mais dois jovens. No interior da residência a polícia localizou cerca de 70 quilos de maconha. A droga estava em tabletes, embrulhada em filme de PVC culinário.

Diante dos fatos os três acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Tribuna do Interior