Cidades

Polícia apreende maconha e encaminha suspeito por tráfico

Na manhã desta terça-feira, dia 10, policiais militares do 7º BPM deram atendimento a ocorrência em que morador impedia sua convivente de retirar seus pertences do local e durante o apoio realizaram a apreensão de entorpecentes e encaminham homem por tráfico de drogas em Cidade Gaúcha/PR.

Por volta das 09h00min a equipe de Radiopatrulha recebeu solicitação de uma senhora informando que estava sendo impedida por seu convivente de retirar seus pertences de sua residência. A equipe deslocou imediatamente até o endereço iniciando o apoio à solicitante. Durante a retirada dos objetos a equipe percebeu que o homem, 30 anos, estava exaltado e o local apresentava odor de substância entorpecente, e devido a denúncias de que o indivíduo comercializava entorpecentes naquele local, a equipe iniciou buscas com autorização da moradora.

Após a verificação na residência foram encontradas aproximadamente duzentas e cinquenta e duas (252) gramas de substância análoga a maconha, uma (01) balança de precisão, facas com resíduos de substância entorpecente e a quantia de cento e noventa e dois (192) reais em notas variadas.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi encaminhado juntamente com objetos e drogas apreendidos para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.