Polícia acredita que assaltantes podem ter realizados outros roubos na região

Os três homens presos sábado pela Polícia Militar, após um roubo na cidade de Rancho Alegre D’Oeste, podem estar envolvidos em outros assaltos na região, em especial o roubo à agência do Sicredi daquela cidade. A desconfiança se deu por conta de um colete balístico apreendido com os ladrões. Esse colete teria sido levado do vigia do banco durante assalto.

De acordo com a polícia, o modo de agir, fazendo reféns e deixando-os no meio do mato, como ocorreu no assalto de sábado, leva a desconfiar da participação dos bandidos em outros roubos em Rancho Alegre e na região.

Segundo as informações, o assalto de sábado foi praticado por Fábio Cordeiro do Espírito Santo – conhecido como Fabão – e Jeferson Henrique Dias. Ao serem presos, eles contaram que a ação também contou com a colaboração de Daniel Dias, tio de Fabão. Daniel teria levado a dupla até o local do assalto e em troca receberia R$ 500,00.

Durante o assalto, os ladrões roubaram uma camioneta Hilux e levaram duas pessoas como reféns, sendo a esposa e o neto do proprietário da residência. A dupla acabou presa em Goioerê. Eles estavam com a camioneta roubada.