Pode faltar convite para a Festa do Leitão Maturado

A Comissão Organizadora da Festa do Leitão Maturado, que acontece no próximo domingo em Goioerê, informando que pode falta convites para o evento. O alerta é no sentido de que não se deve deixar para faz a compra de última hora. Até ontem, mais de 80% dos convites já tinham sido comercializados.

O secretário de Administração da prefeitura de Goioerê e presidente da Comissão Organizadora, Aírton Gonçalves, explica que algumas entidades já venderam praticamente todos os convites. É preciso apressar, pois infelizmente vai faltar convites, cita ele.

Os convites para a festa custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos com as seguintes entidades: Aldeia SOS, Apae, Casa da Sopa, CMEIs, Centro Santa Clara, Conselho da Mulher e Rotary.

O almoço será servido das 11 às 14 horas e em seguida haverá apresentação da Esquadrilha da Fumaça e também show com a dupla Fiduma & Jeca.

Aírton comenta que o clima é de expectativa, uma vez que o Leitão Matura tem atraído pessoas de várias partes do estado e até mesmo do país. Nós estamos falando de uma festa grandiosa e que todos os anos é sucesso. Nossa expectativa é das melhores, comenta ele.