PM prende homem que tentava trocar moto furtada por cavalo

A Polícia Militar prendeu por volta das 14h40 deste domingo, um homem de 26 anos no momento em que ele tentava trocar uma motocicleta furtada por um cavalo. O animal pertence a um adolescente, mas ele disse que não sabia que a moto da marca Honda tinha queixa de furto.

O caso foi registrado na rua Lambari, no jardim Alvorada, em Campo Mourão. A Polícia Militar recebeu informações por meio do telefone de emergência 190 de que um grupo de rapazes estaria reunido na rua onde estaria ocorrendo a negociação da moto pelo animal.

O próprio denunciante repassou a numeração da placa do veículo, o qual constava no sistema da Polícia Militar de que o mesmo havia sido furtado no final de semana de frente a uma danceteria, na rua São José, área central de Campo Mourão.

A equipe policial foi ao local e abordou o suspeito enquanto ele dava uma volta no cavalo. O homem, que já é conhecido no meio policial, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a moto. O adolescente alegou não saber que a moto era furtada e também foi encaminhado para a delegacia. (Tasabendo)