PM prende cinco: com eles havia drogas, armas, carro e munições

Cinco pessoas foram presas numa operação da Polícia Militar no final de semana. A PM também apreendeu armas, munições, drogas e um veículo, ao cumprir mandados de busca e apreensão. A operação foi em Engenheiro Beltrão e teve o apoio de equipes da PM de Peabiru, Quinta do Sol, Rotam de Campo Mourão e Canil de Cianorte.

Várias residências foram vistoriadas. Em uma delas, a proprietária de 22 anos, foi detida com 15 porções de maconha, prontas para a comercialização. Em outro endereço, um rapaz de 19 anos, mantinha uma grama de maconha e uma munição calibre 32.

Em seguida, no distrito de Ivailândia, os policiais apreenderam dentro de uma máquina de lavar, em um estabelecimento comercial, 21 gramas de maconha e 21 gramas de crack. Ainda no mesmo local, no carro do proprietário, foi apreendido um revólver calibre 38, além de 22 munições do mesmo calibre, 204 gramas de cocaína, sendo 22 buchas prontas para a venda.

Mais uma certa quantia de maconha foi encontrada na residência de um dos funcionários do estabelecimento. Já na casa do padrasto do dono da empresa, um idoso de 71 anos, foram apreendidas duas espingardas, calibres 28 e 36 e várias munições. Também foi aprendida uma Toyota/Hilux, sendo todos os detidos e os produtos apreendidos levados para a Delegacia de Engenheiro Beltrão. ( Ta Sabendo)