PM faz operação em busca de criminosos

A Polícia Militar de Goioerê vem realizando uma série de operações, visando coibir a criminalidade e tentando localizar pessoas armadas, com posse de drogas, bem como mandados de prisão ou suspeitas de estarem planejando alguma ação criminosa.

Uma das ações foi desenvolvida um dia depois de a cidade ter experimentado uma quinta-feira crítica no setor de segurança, com o registro de um roubo e dois furtos de veículos e dois roubos de telefones celulares.

A operação teve bloqueios na Avenida Paraná, esquina com a Rua João de Oliveira Dias; na Avenida Moisés Lupion, esquina com a Avenida Daniel Portela; na Avenida Bento Munhoz da Rocha, esquina com a Rua Marinho Tavares; Rua do Centenário; Rua do Contorno Norte (divisa do Jardim Curitiba com Vila Candeias) e Rua Monte Sinai, no Jardim Galileia.

Os motoristas foram abordados e tiveram de apresentar documentos. Houve vistoria nos veículos. Pedestres também foram abordados, inclusive em bares. Logo no início da operação, por volta das 21 horas, um menor foi apreendido com uma porção de maconha. O balanço da operação será divulgado neste sábado.

Segundo o comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, capitão Renato Moreira, o objetivo da operação foi a de mostrar que a PM está nas ruas e atenta às necessidades de segurança da população.