PM e Civil fecham o cerco contra o tráfico e prendem 9 em Goioerê

Pelo menos 9 pessoas foram presas em Goioerê na manhã de ontem, como resultado de uma operação desenvolvida pelas Polícias Civil e Militar. Denominada de Hurricane – que em inglês quer dizer furacão – a operação contou com a participação de cerca de 120 policiais civis e militares de toda a região. No total, 30 viaturas foram usadas na ação, até mesmo um helicóptero da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Tiago Soares, a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade. Ao todo, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão. Dos nove presos, seis são mulheres e três homens. Também foram apreendidos armas, drogas e quase 10 mil reais em dinheiro, na casa de uma das mulheres, acusada de tráfico de drogas.

O capitão da Polícia Militar e comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê, Renato Moreira do Espírito Santo, disse que sete, das nove pessoas presas na operação, responderão por de tráfico de drogas, posse de arma e de munição. Outras duas irão responder por posse de droga para uso pessoal e crime ambiental.

Ainda de acordo com o capitão, a operação cumpriu o objetivo, ao proceder mandados de busca e apreensão em 25 pontos suspeitos de tráfico de drogas, prender algumas pessoas e mostrar para os criminosos que a polícia está alerta. Não vamos parar por aqui. Vamos continuar realizando operações deste porte, visando combater a criminalidade, como o tráfico, furto e roubos, e mostrar para a sociedade e aos criminosos que a polícia está agindo, destacou ele.

Veja a relação das pessoas presas na manhã de ontem

Caio rodrigues dos Santos Silva: uso de documento falso
Adilson Ferreira de Andrade: tráfico de drogas
Íris Aparecida Dias dos Santos: tráfico de drogas
Izabel Dias dos Santos: tráfico de drogas
Ledice Gomes Loureço: tráfico de drogas
Jéssica de Toledo dos Santos: posse de arma
Luan Henrique Vieira Ramos: posse de arma
Kimberly Alves Madureira: posse de munição de uso permitido