Pista de Skate é iniciada e terá custo de R$ 159 mil

Foi iniciada oficialmente ontem, as obras de construção da pista de skate do Jardim Mobumbi. A obra é da prefeitura de Goioerê e terá um custo de R$ 159.326,93. 
De acordo com o prefeito Pedro Coelho, a pista é um pedido antigo de jovens do município, que gostam de praticar essa modalidade esportiva.
A pista está sendo construída no terreno que abrigava o bicicross, cujo local foi abandonado por muito tempo, gerando muita reclamação por parte dos moradores do bairro, que agora comemoram as melhorias que se iniciam.
O prefeito Pedro Coelho diz que com essa pista, os skatistas da cidade terão um local apropriado para praticar seu esporte. ‘Além disso, vamos urbanizar aquela área, tornando aquele local, em um ponto de referência daquele bairro, cita ele.
Os primeiros serviços realizados pelos operários dizem respeito a demarcação do terreno, que ganhará piso de concreto em toda a sua extensão. Todas as rampas da pista serão de concreto.
É uma conquista importante para os nossos jovens, que assim que concluída as obras, terão um local apropriado para se encontrarem e praticar o esporte que eles gostam, que é o skate, encerra o prefeito.