Piloto da Esquadrilha da Fumaça realiza palestra para alunos do Premen I

Além da apresentação da Esquadrilha e Fumaça realiza no último domingo, durante a Festa do Leitão Maturado, a equipe da Força Aérea Brasileira realizou uma palestra com estudantes do 3º ano do Colégio Estadual Polivalente de Goioerê – Premen I.

Durante a palestra ocapitão Wander, piloto da Esquadrilha da Fumaça, enfatizou os objetivos principais das apresentações aéreas da esquadrilha, que sãoestimular e desenvolver a vocação aeronáutica; valorizar a Força Aérea Brasileira no sentindo de patriotismo; expressar o profissionalismo de todos os integrantes da FAB; demonstrar o alto grau de treinamentos e a capacidade dos pilotos brasileiros e comprovar a qualidade da indústria aeronáutica brasileira.

O prefeito Pedro Coelho participou da palestra e destacou a oportunidade única de uma apresentação deste porte no município de Goioerê. Também estiveram presentes o chefe do Núcleo Regional de Educação Ademir Santana, o secretário municipal de Educação José Torres, o diretor do colégio Edclaudio Benetti e o secretário de Cultura Ricardo Martins.