Pedro Coelho convoca comunidade para reativar Conselho de Segurança

Preocupado com os diversos e constantes casos de roubos e arrombamentos, registrados nos últimos dias em Goioerê, o prefeito Pedro Coelho está convocando as principais lideranças da cidade para que seja reativado o Conselho Comunitário de Segurança. O órgão está desativado desde março de 2016, inclusive enfrentando ações trabalhistas na Justiça.

A reunião para discussão da reativação do Conselho foi agendada para acontecer no próximo dia 27 deste mês, às 19 horas, no Centro de Múltiplo Uso – Centro Social Urbano. Estão sendo convocados para esta reunião, lideranças empresariais e representantes de clubes de serviços, sindicatos e lideranças comunitárias.

Nossa cidade está vivendo uma onde violência e nós precisamos reativar e transformar este conselho em um fórum permanente de ações que visem geram tranquilidade e segurança em todo o município, cita o prefeito Pedro Coelho.

De acordo com ele, o município vai fazer sua parte, buscando dotar o Conselho de toda a estrutura necessária para que o órgão realize com eficiência o trabalho que possa garantir mais segurança aos moradores de Goioerê.

Ainda de acordo com Coelho, as ações do Conselho de Segurança são importantes para auxiliar diretamente as polícias Civil, Militar e Rodoviária no combate à criminalidade de forma efetiva.